quarta-feira, 8 de junho de 2011

[Aeroporto] Já que o vôo está atrasado....

.... vamos iniciar os posts. Cheguei cedo no aeroporto para não pegar fila, fazer tudo com calma etc. Me digiri ao check in e lá tinha uma plaquinha sacana: "atendimento a partir das 16:30". Que bom! Aí fui comer alguma coisa, dar uma última lida nos emails do trabalho já que ainda não apertei o botão do foda-se. Ás 16:30 desci para o check in e tinha uma fila quilométrica. Já cheguei resmungando com o último da fila e virou uma resmungação coletiva com pessoas contando todas as suas desaventuras com a Ibéria. Olhei aquele caos e pensei em sacar a máquina fotográfica pra registrar o absurdo. Foi quando surgiu uma equipe de reportagem da TV globo entrevistando as pessoas na fila. Tomara que passe no Jornal Nacional! Que empresa aérea vagabunda essa. Uma senhora muito simpática na minha frente contou que o vôo dela era no dia 9 e que, sem avisar nem nada, trocaram o vôo dela para hoje. Ficou sabendo pelo agente na última hora e perdeu a visita do pai que está no hospital. Se eu soubesse que era assim tinha escolhido a Tam. Feito o check in estou aqui na sala de embarque plantada aguardando o embarque do vôo que já está atrasado. Tem gente que está fazendo macumba e colocando olho gordo na minha viagem. Hoje o dia foi tão duro no trabalho que achei que a coisa ia se enrolar de vez. Mas enfim, cá estou entrando finalmente de férias, cansadíssima da vida louca corporativa. Serão 20 dias de paz!

Um comentário:

  1. Será que é porque vc cortou a fita? Nããoo... não foi... é só pra fim tudo dar certo.... quais foram os filmes? Kkkk

    ResponderExcluir